BOM DIA SOU USUARIO DO AZBOX AMERICA S1001 E A BASTANTE TEMPO ESTOU SOFRENDO COM A PERDA DOS CANAIS HD, NÃO TENHO TECNICO NA MINHA REGIAO, ENTÃO EU MESMO QUE MEXO NO APARELHO MAIS SEMPRE COM ORIENTAÇÕES BASEADOS NOS SITES DE VOCÊS.
QUAL A SUAS ORIENTAÇÕES OU PROCEDIMENTO QUE VOCÊS ME INDICAM O QUE DEVO FAZER PARA RECUPERAR MEUS CANAIS HD ?
ESTE NEGOCIO DE TESTE E SO PARA GANHAR TEMPO ACALMAR OS ESALTADOS ACHO ISTO UMA TREMENDA ISTUPIDEZ COMO TESTE TA FUNCIONANDO OU NAO PARA QUE TESTAR OU É OU NAO É
BOM DIA SOU USUARIO DO AZBOX AMERICA S1001 E A BASTANTE TEMPO ESTOU SOFRENDO COM A PERDA DOS CANAIS HD, NÃO TENHO TECNICO NA MINHA REGIAO, ENTÃO EU MESMO QUE MEXO NO APARELHO MAIS SEMPRE COM ORIENTAÇÕES BASEADOS NOS SITES DE VOCÊS.
ResponderExcluirQUAL A SUAS ORIENTAÇÕES OU PROCEDIMENTO QUE VOCÊS ME INDICAM O QUE DEVO FAZER PARA RECUPERAR MEUS CANAIS HD ?
Essa informação ai não procede NENHUM CANAL HD ABERTO NEM NO 61W e 70W...LOROTA PURA.
ResponderExcluirAtualização Canais HD para o S1001 PLUS vai sair ?
ResponderExcluirESTE NEGOCIO DE TESTE E SO PARA GANHAR TEMPO ACALMAR OS ESALTADOS ACHO ISTO UMA TREMENDA ISTUPIDEZ COMO TESTE TA FUNCIONANDO OU NAO PARA QUE TESTAR OU É OU NAO É
ResponderExcluir